Homem morre esfaqueado em Sobradinho II

A companheira de 23 anos é a principal suspeita

2 de agosto de 2023 397 visualizações
Postado 2023/08/02 at 9:44 AM
PCDF

Um homem de 26 anos morreu em Sobradinho II após ter sido esfaqueado na noite desta terça-feira (1). O caso foi no condomínio residencial Sobradinho 03. A mãe da vítima foi quem encontrou o filho ferido quando chegou em casa.

O Polícia Militar do Distrito Federal (PCDF) atendeu essa ocorrência pouco depois das 22h. Quando os policiais chegaram ao local, os profissionais do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) já estavam presentes e tentavam reanimar a vítima, um homem de 26 anos de idade. Após quase meia hora de esforços para salvá-lo, a vítima não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a mãe da vítima, ao retornar para casa após sair da igreja, ela abriu a porta e seu filho veio a cair, pois estava encostado nela. Nesse momento, ele teria revelado à mãe que havia sido atingido por uma facada e apontou sua companheira, de 23 anos de idade, como autora do ataque.

A perícia foi acionada para colher informações e evidências que auxiliem na investigação do caso. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) assumiu a ocorrência e irá conduzir as investigações para esclarecer os detalhes e circunstâncias do incidente.

Tag
Compartilhar esse Artigo
Pesquisar