Homem que perseguia a ex-companheira tem prisão preventiva decretada

Um homem de 33 anos teve sua prisão expedida após agredir, perseguir e divulgar imagens íntimas de sua ex-namorada. Segundo a 38ª Delegacia de Polícia (DP), de Vicente Pires, o casal terminou há pouco mais de três meses e o suspeito não se conformou com o rompimento.

Nos vídeos e imagens apreendidos pela polícia, é possível notar a gravidade das ameaças com a exposição da vítima. “ Era o que poderia esperar de uma garota de programa”, escreveu o suspeito em uma das mensagens.

Foto: Divulgação

Além das imagens, o indivíduo ligava constantemente para a ex-companheira a acusando de traição. O auge da perseguição foi durante o mês de agosto, quando o suspeito, por volta das 5h da manhã, invadiu a casa da vítima e a gravou enquanto tinha relações sexuais.

Antes de sair da residência, na Colônia Agrícola em Vicente Pires, ainda agrediu a vítima com golpes na cabeça, ameaçou matá-la com um tiro, quebrou objetos de sua casa e degradou o carro de um vizinho.

A prisão preventiva em si foi expedida na última terça-feira (11). Caso seja indiciado, ele pode pegar 15 anos de prisão por lesão corporal, injúria, dano, ameaça, divulgação não autorizada de cena de sexo e perseguição ou stalking. O indivíduo segue à disposição da Justiça.

Por Glenielle Alves sob supervisão de Larisse Neves.

TAGGED:
Compartilhe esta notícia