Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso após suspeitas de agredir a própria família no Park Way. O suspeito teria quebrado a porta de vidro da residência aos murros e ainda ameaçado as vítimas. No momento das agressões, que teriam ocorrido na última quinta-feira (7), quatro pessoas foram agredidas.

Dentre as vítimas, estavam uma tia, dois primos e um sobrinho machucados. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o indivíduo parecia estar alterado sob efeito de entorpecentes. O Grupo Tático Operacional do Batalhão do Núcleo Bandeirante (GTOP) afirmou à Atividade News que esta não seria a primeira vez que o suspeito teria atentado contra a família.
“O autor estava em regime aberto pelo crime de Maria da Penha desobedecendo as medidas protetivas. Ele estava sendo monitorado por tornozeleira, que estava fora da perna e desligada”, disse a equipe da GTOP.
O suspeito foi levado em flagrante para a 21ªDP de Taguatinga Sul. O homem segue encarcerado e à disposição da Justiça do DF.