Um homem suspeito de integrar o Primento Comando da Capital (PCC) e traficar drogas no estado de Goiás (GO) foi preso em operação conjunta com o Distrito Federal (DF). Segundo informações do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Formosa (GO), o indivíduo estaria abastecendo a cidade goiana com maconha. O homem de 40 anos foi preso nesta última sexta-feira (14) na região do Gama.


O suspeito estava foragido desde fevereiro deste ano por tráfico de drogas. A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) disse à Atividade News que o indivíduo já era conhecido pela corporação por ter sido preso, em 2022, com 20kg de maconha. A operação nomeada como “Fim da Linha” cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o suspeito.
Com a movimentação, o indivíduo foi encaminhado para a sede do grupo especializado da PCGO. Até o momento, o homem segue à disposição do Poder Judiciário e, caso vá a julgamento, deve responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
A Atividade News procurou a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) para saber como foi o andamento das apurações do caso, que ocorreu com a Divisão de Operações Especiais (DOE). Porém, não houve resposta até a publicação desta matéria.

