Na madrugada desta terça-feira (24), um homem, que não teve sua identidade divulgada, quebrou duas televisões do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) depois de se exaltar com a equipe de atendimento. De acordo com o relato de uma testemunha à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito chegou com a mãe e ao ser instruído a fazer o cadastro da paciente, ficou violento e jogou um extintor nos aparelhos.
O caso ocorreu por volta das 4h. Nas imagens disponibilizadas pela corporação, é possível observar os estragos nas televisões. Apesar de toda situação, o homem se entregou sem resistência. O suspeito afirmou à polícia que sua mãe estava com dores abdominais e que o hospital teria feito um mal atendimento.
“Senti que os vigilantes estavam de pouco caso com a saúde de minha mãe e perdi o controle”, contou o homem à PMDF. Tanto o suspeito quanto sua mãe teriam caminhado do Novo Gama até o HRSM em busca de assistência emergencial. O homem foi levado para a Central de Flagrantes e foi notificado por dano simples.