Um homem de 43 anos foi preso, nesta terça-feira (19), após suspeitas de estuprar a própria neta em Valparaíso de Goiás (GO). O indivíduo foi encontrado no bairro conhecido como Parque São Bernardo, onde teve sua prisão preventiva cumprida. Segundo as investigações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o indivíduo teria tocado as partes íntimas da criança de 3 anos.
Nas imagens divulgadas pela corporação, evidenciam o momento em que o indivíduo é levado à delegacia pela equipe na manhã desta terça-feira (19).


O caso estava em processo de apuração desde abril deste ano, quando o crime contra a menina teria ocorrido no bairro Jardim Céu Azul. As investigações foram intermediadas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) da região. Até o momento, não foram divulgadas mais informações sobre o contexto da vítima e sua genitora.
Com o cumprimento da prisão preventiva, o indivíduo foi encaminhado para a carceragem de Valparaíso de Goiás (GO) e continua à disposição dos próximos passos do Poder Judiciário.

