Um homem de 51 anos e outro de 24 foram presos pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) pelo crime de tráfico de drogas. Eles tinham encomendado substâncias ilícitas e foram flagrados.
A operação foi deflagrada após a Receita Federal. Cachorros treinados identificaram duas encomendas suspeitas dos Correios, via SEDEX. Após serem notificados do fato, os funcionários dos Correios passaram as encomendas na esteira de raio-X e identificaram que uma delas continha anabolizantes e que a outra continha MD.
Os fatos foram informados aos policiais da 15ª Delegacia de Polícia e eles acompanharam a entrega das drogas aos destinatários. Os dois moram em Samambaia, no Distrito Federal.
Na primeira entrega, em Samambaia Sul, o homem de 51 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido à 15ª DP. Na caixa da encomenda por ele recebida, havia 139 ampolas de anabolizantes.
Na segunda entrega, em Samambaia Norte, o destinatário não estava em casa. A encomenda foi recebida pela mãe do suspeito. O rapaz de 24 anos foi preso na loja em que trabalha, em Vicente Pires. Na caixa da encomenda por ele adquirida, havia 200g de MD.