Homens são presos por violência doméstica em Vicente Pires

25 de maio de 2022 360 visualizações
Postado 2022/05/25 at 9:34 AM

O primeiro caso envolve dois indígenas que moram em Vicente Pires. A vítima tem 32 anos e suspeito tem 27 anos. O homem é acusado de agredir a companheira constantemente. Na última terça-feira, 24, os investigadores foram acionados depois de uma denúncia de um vizinho do casal que ouviu a confusão.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de violência doméstica e injúria. O delegado de plantão estipulou uma fiança de R$ 1.250,00 (um mil e duzentos e cinquenta reais). O valor não foi pago e o homem segue detido.

A polícia civil informou que o casal convive há 9 anos e tem dois filhos em comum. Depois de uma conversa com os agentes, a vítima confirmou as agressões e disse que tinha medo de denunciar o companheiro porque os pais do acusado são caciques na tribo em que os envolvidos nasceram.

A mulher contou ainda que ontem, o autor tentou manter relação sexual com a vítima e, por ter se recusado, ele a agrediu com um tapa em seu rosto, tendo ainda a segurado fortemente pelos braços e a jogado da cama, e a injuriado.

Segundo caso

O segundo caso registrado em Vicente Pires na terça-feira, 24, envolve um homem de 29 anos e uma mulher de 21.

De acordo com as investigações, o casal está junto há 1 ano e 5 meses, sendo comum episódios de agressões físicas e verbais quando o autor está sob efeito de álcool.

Ontem, a vítima teria sido agredida com chutes e socos, em seus ombros, cabeça e braços. A jovem de 21 anos foi quem procurou ajuda na delegacia. O companheiro foi preso em flagrante.

Tag
Compartilhar esse Artigo
Pesquisar