Um idoso de 72 anos foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (24), após suspeitas de esfaquear um comerciante na Rodoviária do Gama. As informações preliminares apontam que o indivíduo teria esfaqueado a vítima por conta de um tapa que teria levado depois de um desentendimento comercial entre as partes.
O caso aconteceu nesta manhã, por volta das 11h. A vítima foi encontrada caída no chão do local enquanto o suspeito fugia. A corporação informou que o ferimento era grave, porém o homem foi levado ao Hospital Regional do Gama (HRG) ainda consciente e com o quadro de saúde estável.
Em relação ao indivíduo, ele conseguiu sair da rodoviária. No entanto, foi localizado nas redondezas com a faca do crime e encaminhado à 20ªDP da região. O idoso deve responder por uma tentativa de homicídio. Em relatos de testemunhas à corporação, os dois já se conheciam.
Até o momento, não há mais atualizações da tramitação da ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e o estado de saúde da vítima.