Isabella Scherer revela ter recebido intimidação durante participação no ‘Masterchef’: ‘Martelada’

11 de agosto de 2023 390 visualizações
Postado 2023/08/11 at 8:53 AM

A chef Isabella Scherer, 27 anos, surpreendeu seus fãs ao revelar uma curiosidade assustadora ocorrida nos bastidores do Masterchef Brasil 2021, oitava edição do programa transmitido pela Band, de onde, inclusive, ela saiu vitoriosa.

Nesta quinta-feira (10), o filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, usou o seu perfil no Twitter para relembrar uma passagem no reality show culinário em que recebeu uma mensagem em tom de intimidação.

No microblog, uma fã fez uma publicação elogiando Isabella, que também é atriz e influenciadora. Na publicação, a internauta falou sobre uma novidade da mais recente temporada: cada participante que se destaca nas provas, ganha um pin no avental.

“Se tivesse esse trem de pin na edição da Isabella, a gata ia precisar de outro avental para pendurar tantos pins”, publicou a fã.

A chef, então, compartilhou a publicação, complementando com um comentário que foi uma verdadeira revelação.

“E eu que um dia lá no confinamento, recebi a seguinte mensagem de um participante: ‘Cuidado que prego que se destaca toma martelada’. A martelada fui eu que dei, meu amor”, relatou a vencedora da oitava edição do reality, debochando da postura do concorrente.

Surpresos, os fãs saíram em defesa de Isabella. Muitos seguidores também tentaram adivinhar quem teria mandado a mensagem para Isabella.

Um dos nomes citados foi o de Sérgio, já que ele foi um participante polêmico daquela temporada. Porém, a loira o defendeu.

“Não foi o Sergio! Ele foi uma das pessoas que mais me identifiquei e tenho carinho até hoje! Extremamente generoso, um amor de pessoa! Me ajudou muito lá dentro! E previu os bebês, falou que via duas crianças do meu lado, o tempo inteiro comigo”, garantiu Isa.

Compartilhar esse Artigo
Pesquisar