A atriz Jennifer Garner desabafou sobre os tempos difíceis que tem enfrentado em Los Angeles (EUA) e disse que uma amiga morreu nos incêndios de grandes proporções que atingem a região. Ela ainda ressaltou que sua casa não foi afetada — diferentemente de outros famosos, que tiveram de sair das residências.
Em entrevista à emissora de televisão MSNBC, na sexta-feira, 10, Jennifer contou: “Perdi uma amiga. Para a nossa igreja, é muito delicado, então ainda não devo falar sobre isso. Realmente perdi uma amiga. Ela não conseguiu sair a tempo”.
A declaração ocorreu no momento em que Jennifer ajudava o chefe de cozinha espanhol José Andrés, fundador da “World Central Kitchen”, que está distribuindo alimentos para as pessoas que precisaram deixar suas casas.
“Meu coração sangra pelos meus amigos. Consigo pensar em 100 famílias, e foram mais de 5 mil casas perdidas. Mesmo sem pensar muito, eu poderia escrever uma lista de 100 amigos que perderam suas casas”, contou a atriz.
Jennifer ainda contou que não teve uma boa sensação quando retornou ao seu imóvel, que não foi afetado pelas chamas. “Eu quase me senti culpada. O que posso fazer? Como posso ajudar? O que eu tenho para oferecer com essas mãos, essas paredes e a segurança que tenho?”, completou.
Desde terça-feira, 7, mais de 100 mil pessoas tiveram de evacuar por conta dos incêndios. Famosos como Ben Affleck, ex-marido de Jennifer Garner, e James Woods precisaram deixar suas casas. Billy Crystal, Cameron Mathison, Miles Teller e Paris Hilton estão entre as celebridades que perderam suas residências para as chamas.
Fonte: Istoé