Jessie J, 37 anos, revelou que o câncer de mama pode voltar após ela ter realizado uma cirurgia. Ela foi diagnosticada recentemente com a doença em estágio inicial e submetida, no mês de junho, a um procedimento para remoção do tumor.
Após o diagnóstico e em vias de realizar a intervenção, a cantora britânica cancelou sua participação no The Town, festival de música que acontece em São Paulo em setembro próximo.
Na ocasião da cirurgia, os médicos informaram que o procedimento foi bem-sucedido, mas que Jessie J terá de fazer acompanhamento contínuo, já que há 50% de chance de o câncer voltar.
Em entrevista ao jornal The Sunday Times, a artista contou que irá passar por uma nova cirurgia para corrigir a simetria das mamas.
“As pessoas pensam que, uma vez que você recebe alta, acabou. Mas, eu tenho outra cirurgia [para melhorar a simetria do meu implante com o outro seio] e preciso me recuperar. Então tenho que planejar o restante deste ano… Há uma chance de 50% [de o câncer voltar]”, declarou ela.
Para Jessie, o diagnóstico soou como alerta para desacelerar o ritmo de trabalho.
“Talvez isso tenha acontecido para dizer: ‘diminua o ritmo, garota. Vamos fazer uma pequena reavaliação’”, avaliou ela.
Fonte: Istoé

