Falou tudo! Jojo Todynho fez uma série de vídeos no seu Instagram na manhã desta terça-feira, 21, revelando os motivos do fim do seu casamento com Lucas Souza. Eles se conheceram em meados de 2021, quando ela já tinha ganhado A Fazenda, e depois de cinco meses de namoro, anunciaram o casamento, que aconteceu em janeiro de 2022 e acabou em novembro do mesmo ano.
“Meu casamento com o Lucas acabou porque peguei conversa dele com homens. Quando fui questioná-lo, ele se descontrolou e falou que ia me colocar como homofóbica na internet. Fiquei com medo. Pensei: ‘Como vou contar isso?’. E então começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar”, iniciou.
“Lucas quis usar a minha mãe para querer me desmoralizar. Vou pegar o final do vídeo e colocar para vocês, que ele enxuga as lágrimas e pergunta: ‘Ficou bom o vídeo?’. Foi para querer me desestabilizar. Ele sabia que eu tinha meus problemas pessoais com a minha mãe. Por isso entrei com processo para tirar o nome dela da minha certidão. Eu falei para ela o que estava acontecendo, e ela não me ouviu. Ele quis levar para a igreja, e a usou para tentar me atacar e me desmoralizar”, continuou ela.
Chute no cachorro e flagra com maconha
A artista ainda revelou outros casos que passou com o ex antes do fim do casamento.
“Ele chutou o Braddock [o cachorro da cantora]. Está tudo no processo. Eu achei maconha dentro da minha casa. O ex-assessor do Lucas contou que ele perdeu dez mil com uma pessoa que fotografou ele na entrada da favela comprando drogas. Isso foi um dos motivos de eu ter colocado ele para fora da minha casa”, disse.
Julgamentos
Visivelmente irritada, ela desabafou sobre ser constantemente julgada pelo fim do seu casamento com o rapaz.
“Estou cansada de vocês quererem me colocar como vilã e mulher difícil na história sem saber o que eu passei, porque eu não contei. Lucas me pediu para voltar, e eu falei que não voltaria. Ele me xingou e foi aí que eu coloquei a medida protetiva contra ele. Ele surtava de nada, a troco de nada”, disse.
“Parem e julgar e colocar a mulher como demonizada. ‘Como ela é difícil’, ou ‘ela é maluca’. Eu fui muito apaixonada pelo Lucas, fiz de tudo para ajudar ele. Eu tenho mensagens da irmã dele aqui, que falou que ele foi moleque. A família dele sabe”, desabafou.
Mentiras nas redes sociais
“Tentou me desmoralizar, falou que eu tinha envolvimento com coisa errada. Falou da minha avó. (…) Vocês sabem o respeito que tenho pela minha família. Tive meus erros. As pessoas falavam que eu me expunha demais. Eu queria dividir que fui fazer uma viagem com meu marido, que fui jantar, ganhei um presente do meu marido. O Lucas era assim, ele surtava e vinha com uma Gucci para mim, trazia um café na cama. Mas ele mentia descaradamente”, disse.
Ela explicou também que o ex supostamente fingia que não usava as redes sociais e pediu para um jornalista apagar uma matéria sobre ele.
“Dizia: ‘Não quero saber mais de rede social’. Eu tenho prints, peguei ele pedindo para o Leo Dias para apagar, que ele quis me deixar mal. O Leo Dias foi lá e apagou a matéria. Por isso processei ele. Acho que agora vocês vão acordar para a vida e parar de me perturbar. Eu não quero saber. Lucas é página virada na minha vida. Fica um bando de idiota falando que sou turrona falando que ainda tenho amor. Que amor, gente? Quem destrói a nossa vida não faz a gente ter amor. A gente acorda para a vida”, disse ela, lamentando ainda que achava que tinha encontrado o príncipe encantado: “Na verdade eu estava dormindo com o demônio do meu lado”.
Acusações de homofobia
“Por isso o Lucas foi para podcast querendo me desmoralizar, dizendo que eu sou homofóbica e que me pegou na cama com outro. Ele falou para a Fábia [Oliveira, colunista], isso. Não pode nem dizer que é mentira. Ela pediu o vídeo para ele e ele nunca mandou, porque isso não existe. Eu tenho meus vizinhos, os porteiros de prova. Quando eu não estava com ele, estava trabalhando. A menina que trabalha em casa, que é testemunha no processo, viu ele surtando, fazendo grosseria comigo. Não estou inventando coisa da minha cabeça, é realidade”, falou.
Por fim, Jojo disse que não existe nenhum tipo de preconceito com as preferências que Lucas possa ter.
“Bom, vamos lá, para deixar bem claro aqui. A sexualidade dele não me importa e não foi por isso que eu fiquei arrasada. Foi pela traição. Para mim foi uma traição. Chega, conversa, não quer mais? Dá o papo. Mentir, ocultar, nada. Tudo com uma conversa se resolve. Eu não tenho preconceito com nada, até porque eu passo preconceito o tempo todo, entendeu? Só que assim, ninguém pode ser enganado, a vida precisa ser clara”, concluiu.