Jovem de 18 anos é preso por homicídio duplamente qualificado

A prisão foi cumprida na última segunda-feira (3) no Distrito Federal. O suspeito teria confessado o assasinato por dívidas à PCGO

Polícia Civil

Nesta última segunda-feira (3), um jovem de 18 anos foi preso em Brasília pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH). De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), que investiga o caso, o indivíduo estava com uma prisão preventiva em aberto na Justiça de Planaltina. O suspeito foi acusado de matar um homem no dia 1 de novembro de 2022. 

Fonte: PCGO

As investigações da PCGO apontam que o assassinato ocorreu devido as dívidas com drogas da vítima, conhecida como Hiran de Oliveira.  “Foram realizadas diversas diligências, que demonstraram as circunstâncias do crime e levaram a autoria do delito”, disse a corporação à Atividade News. 

Após a prisão, o jovem confessou ter matado Hiran. O mesmo foi autuado por homicídio duplamente qualificado pela 1ª Vara Criminal de Planaltina. Até o momento, não há mais atualizações sobre o caso que segue correndo no Poder Judiciário. 

TAGGED:
Compartilhe esta notícia