Em Formosa, no Entorno, uma mãe foi presa por manter o próprio filho em cárcere privado. O jovem, de 26 anos, estava trancado no apartamento da suspeita há mais de um dia. Segundo a vítima à Polícia Civil de Goiás (PCGO), a mãe criava histórias de supostas perseguições e por isso não o liberava.
O caso ocorreu na tarde desta última quinta-feira (14). Esta não seria a primeira vez que algo do gênero acontece. A corporação informou ao portal Atividade News que a vítima já vinha com reclamações sobre comportamentos de perseguição.
“A mulher chegou a ir ao seu local de trabalho para provocar discussões com qualquer pessoa que se aproximasse”, afirmou a equipe da 11ª Delegacia Regional de Formosa. A vítima teria mudado de endereço, mas a mãe continuou a segui-lo. A mulher foi autuada em flagrante por cárcere privado qualificado.
Se julgada, pode responder uma pena de dois a cinco anos de reclusão. A ocorrência continua em andamento. Até o momento, não há mais informações por parte da PCGO ou da Justiça goiana.

