Jovem é salva por vizinho em meio a incêndio no DF 

A vítima do incêndio, em Planaltina, sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau. Com os ferimentos foi levada para o HRAN orientada e consciente

17 de junho de 2024 69 visualizações
Postado 2024/06/17 at 8:09 PM

Uma jovem de 24 anos teve queimaduras de primeiro e segundo grau, nesta segunda-feira (17), após incêndio em casa. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que a vítima teve lesões no rosto, ombro e nas costas. 

O incêndio foi em um sobrado na região de Planaltina, na QR 06,  por volta das 7h da manhã. Em relatos da jovem à corporação, a situação não foi pior devido a ajuda de um vizinho que arrombou a porta e a retirou da residência antes do acionamento dos bombeiros. 

Com a ocorrência, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN). Em um vídeo divulgado pelo CBMDF, é possível ter uma dimensão das chamas no local de aproximadamente 25m².

Até o momento não há informações do que teria motivado o incêndio nesta segunda-feira. A perícia do foi acionada. Para atender a ocorrência, o CBMDF contou com quatro viaturas e o apoio da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). 

Tag
Compartilhar esse Artigo
Pesquisar