Uma dupla foi detida, nesta terça-feira (10), por suspeitas de furto qualificado em um shopping de Taguatinga. As apurações indicam que os indivíduos deixaram um rombo de R$ 280 mil em uma loja de joias. Os suspeitos, de 20 e 21 anos, teriam atuado durante a madrugada.
Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), os dois cometeram o “golpe da dormidinha”. No caso, os investigados entraram no shopping ainda no período de funcionamento e se esconderam até fechar. Após o furto, esperavam amanhecer para se misturar aos funcionários do local.
O circuito de segurança registrou o momento em que um dos suspeitos se dirige ao banheiro e, depois de horas, retorna para cometer os furtos. Além da ação, há outros registros de como ficou os demais estabelecimentos em que passaram. Veja tudo abaixo!
A ação teria sido premeditada pelos envolvidos. A dupla foi autuada por furto qualificado. Se forem a julgamento, podem pegar uma pena de até oito anos de reclusão e uma multa cada um.
As investigações continuam a fim de identificar outros possíveis suspeitos e recuperar os bens furtados. Até o momento, não há mais atualizações sobre a ocorrência.

