Ladrões dos shoppings: polícia procura envolvidos em assalto a loja de perfumes

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) já identificou os envolvidos em um assalto a uma loja de perfumes no Shopping Conjunto Nacional no último dia 12 de outubro. O grupo é composto por quatro pessoas, dois homens e duas mulheres. Eles levaram 22 frascos de perfumes, avaliados em aproximadamente R$ 15 mil.

O grupo é especializado nesse tipo de ação. Segundo a PCDF, um dia após esse crime, os bandidos foram presos em flagrante quando retornavam de Goiânia, após agirem em, pelo menos, cinco estabelecimentos comerciais situados em um shopping daquela cidade.

A prisão em flagrante dos autores foi realizada na 27ª DP, mas, no dia seguinte, eles foram beneficiados com a liberdade provisória.

Os envolvidos são moradores do Sol Nascente e identificados como:

Monica Ferreira de Souza Corat – 19 anos
Rayssa Rosa Da Silva – 18 anos
Uátila Brailon Pereira Tavares – 24 anos
Thiago dos Santos Brito – 30 anos

Ao que tudo indica,Thiago era o responsável por distrair os funcionários dos estabelecimentos comerciais, enquanto Mônica e Raissa pegavam os produtos. Uatila foi apontado como sendo o motorista da associação criminosa.

O grupo é foragido da justiça e a PCDF solicita que quem tiver informações sobre o paradeiro deles informar no disque denúncia 197.

TAGGED:
Compartilhe esta notícia