Leticia Cazarré desabafa após filha ficar sem respirar ao sofrer problemas com aparelho: ‘Não aguentaria’

Maria Guilhermina, de 1 ano e 10 meses, nasceu com uma rara doença no coração

19 de abril de 2024 50 visualizações
Postado 2024/04/19 at 4:16 PM
Foto: Reprodução/instagram

Leticia Cazarré, 39 anos, esposa do ator Juliano Cazarré, 43, revelou que Maria Guilhermina, de 1 ano e 10 meses, filha do casal que nasceu com uma doença rara no coração, sofreu uma intercorrência na manhã desta sexta-feira, 19. A criança, que usa uma cânula para auxiliar na respiração, teve problemas com o aparelho.

A bióloga e stylist relatou que estava arrumando o caçula, Estêvão, de apenas 1 mês, quando foi alertada por uma de suas funcionárias que o equipamento havia se soltado. 

“Desci a escada correndo, cheguei lá embaixo e as meninas estavam mantendo a calma, tinhas duas técnicas e uma fono [fonoaudióloga] na casa, mas como eu orientei para que me chamassem se decanulasse, porque eu queria colocar a cânula no lugar de novo, elas me chamaram e fizeram certinho. Tentando manter a calma todo mundo e fazer tudo certinho”, detalhou ela.

“A Guilhermina estava dessaturando bastante, ela não aguentaria muito tempo sem a cânula. A gente vai até fazer um exame para entender por que isso está acontecendo. Consegui abrir uma cânula nova, fiz o que tinha que fazer, elas ficaram me ajudando, mantendo o pescoço dela aberto para o ar passar e coloquei uma cânula nova”, contou.

Letícia relembrou que essa mesma intercorrência já havia acontecido onze dias antes, o que a levou a ficar atenta e investigar o que acontece com o equipamento.

Naquela ocasião, Maria Guilhermina ficou sem ar por mais tempo e chegou a desmaiar. Desta vez, a ação foi mais célere.

“Passei a cânula nova dentro do pescocinho dela, a gente conseguiu fazer ela voltar a respirar normal, aí essa a saturação subiu, e ela ficou super bem. Auscultei, porque já aprendi a ouvir a passagem de ar, e ela estava com os pulmões bem abertos. Ela ficou bem, todo mundo ficou bem, mas foi mais uma intercorrência grave em um dia comum”, desabafou Leticia.

Fonte: ISTOÉ

Compartilhar esse Artigo
Pesquisar