Na terça-feira, 6, Giulia Bertolli, filha da atriz Lilia Cabral, usou o Instagram para mostrar a tentativa de golpe sofrida pela atriz via WhatsApp. Ao perceber que falava com a atriz, o golpista se declarou fã e desistiu do crime.
Giulia brincou com a situação: “Quando você é filha de famosa e até o golpista é fã da sua mãe”. No vídeo, ela, que também é atriz, mostrou as mensagens referentes ao golpe, em que o criminoso finge ser Giulia, e pede para que a mãe adicione seu novo número.
Em seguida, o criminoso, desmascarado, questionou se esse era o número verdadeiro de Lilia Cabral. “É você mesmo? Sou seu fã. Me manda um áudio”, escreveu, em mensagens enviadas pelo aplicativo.
Nos comentários, usuários brincaram com a situação, fazendo referências a personagens de Lilia: “Logo no Pereirão!”, disse um, relembrando o papel da artista como Griselda, na novela “Fina Estampa” (2011). “Se for mandar áudio, tem que ser encarnando a Marta!” comentou outro, relembrando a vilã de “Páginas da Vida” (2006).
Fonte: ISTOÉ