Livro sobre Meghan Markle, Harry e a Família Real promete ser explosivo, diz site

23 de julho de 2022 517 visualizações
Postado 2022/07/23 at 9:52 AM

O livro ‘Revenge: Meghan, Harry and the War Between the Windsors’ (‘Vingança: Meghan, Harry e a Guerra Entre os Windsors’, em tradução livre), foi lançado nesta quinta-feira (21) no Reino Unido e já está dando o que falar. As informações são do Page Six.

Segundo a publicação, foram feitas várias revelações sobre Meghan Markle. Para começar, ela teria se encontrado pela primeira vez com Harry quando ainda estava em um relacionamento com o chef de cozinha Corey Vitiello. Além disso, o autor alega que a ex-atriz estava “preocupada com sua segurança financeira e também em busca de um marido”.

“Após uma semana, com o Harry já de volta a Londres, a Meghan teve a certeza que seu feitiço tinha funcionado e o relacionamento com o Harry estava acontecendo. Ela então contou para o Cory que eles tinham terminado. Ele ficou aliviado. Os últimos meses deles tinham sido desagradáveis”, escreveu.

O jornalista alega, ainda, que o casal chegou a se afastar de David e Victoria Beckham por acreditarem que os ex-amigos vazavam histórias sobre eles. “Harry foi muito educado, mas obviamente foi uma troca bastante estranha e David ficou mortificado. Inexplicavelmente, [Meghan] temia que Victoria estivesse por trás disso. Quero dizer, a ideia que Victoria estaria ligando para jornalistas para passar informações é ridículo”, analisou.

A alegação é que a estilista teria contado sobre dicas de beleza que teria dado para a Duquesa. Contudo, foi descoberto que a informação de que um salão de beleza foi responsável pela difusão do comentário. “Depois, eles colocaram as coisas de volta nos trilhos, mas levaram alguns meses”, disse.

Compartilhar esse Artigo
Pesquisar