Livro sobre Meghan Markle, Harry e a Família Real promete ser explosivo, diz site

23 de julho de 2022 240 visualizações
Postado 2022/07/23 at 9:52 AM

O livro ‘Revenge: Meghan, Harry and the War Between the Windsors’ (‘Vingança: Meghan, Harry e a Guerra Entre os Windsors’, em tradução livre), foi lançado nesta quinta-feira (21) no Reino Unido e já está dando o que falar. As informações são do Page Six.

Segundo a publicação, foram feitas várias revelações sobre Meghan Markle. Para começar, ela teria se encontrado pela primeira vez com Harry quando ainda estava em um relacionamento com o chef de cozinha Corey Vitiello. Além disso, o autor alega que a ex-atriz estava “preocupada com sua segurança financeira e também em busca de um marido”.

“Após uma semana, com o Harry já de volta a Londres, a Meghan teve a certeza que seu feitiço tinha funcionado e o relacionamento com o Harry estava acontecendo. Ela então contou para o Cory que eles tinham terminado. Ele ficou aliviado. Os últimos meses deles tinham sido desagradáveis”, escreveu.

O jornalista alega, ainda, que o casal chegou a se afastar de David e Victoria Beckham por acreditarem que os ex-amigos vazavam histórias sobre eles. “Harry foi muito educado, mas obviamente foi uma troca bastante estranha e David ficou mortificado. Inexplicavelmente, [Meghan] temia que Victoria estivesse por trás disso. Quero dizer, a ideia que Victoria estaria ligando para jornalistas para passar informações é ridículo”, analisou.

A alegação é que a estilista teria contado sobre dicas de beleza que teria dado para a Duquesa. Contudo, foi descoberto que a informação de que um salão de beleza foi responsável pela difusão do comentário. “Depois, eles colocaram as coisas de volta nos trilhos, mas levaram alguns meses”, disse.

Compartilhar esse Artigo