Uma docente do Centro Educacional Doutora Zilda Arns foi intimada para prestar depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) depois de compartilhar imagem em que mostra sua roupa “especial” para esta quinta-feira (20). A professora de 28 anos fez referência às ameaças relacionadas a data que marca o 24ª ano desde o Massacre de Columbine, nos Estados Unidos (EUA).
Em uma publicação nas redes sociais, a mulher teria satirizado a situação. “Look do massacre: Se eu morrer hoje estaria belíssima pelo menos”, colocou em uma imagem. A Atividade News procurou a unidade de ensino em que a professora trabalha para saber quais medidas seriam tomadas com toda a situação. Mas, até o momento de publicação desta matéria ainda não retornou o contato.
Nas redes sociais, a docente indicou que ainda estaria lecionando na instituição de ensino mesmo após o início das apurações sobre o caso. A temática do dia foi a respeito de como os alunos se sentiam com os últimos acontecimentos no país.

A Atividade News também tentou contato com a docente, porém não obteve resultado. A PCDF afirmou que as investigações devem prosseguir e que não havia mais “detalhes”.