Luciana Gimenez se pronuncia sobre saída da RedeTV! após 25 anos

Apresentadora relembrou o início da trajetória no canal

Foto: Reprodução / Instagram.

Luciana Gimenez, 55 anos, se pronunciou pela primeira vez sobre a saída da RedeTV! após 25 anos à frente do “SuperPop”. O anúncio de seu desligamento foi feito através de nota da emissora à imprensa, na última sexta-feira, 16. Algumas horas depois, ela fez um longo desabafo, através de seu perfil no Instagram, relembrando o início de sua trajetória no canal.

A apresentadora contou que o ingresso na emissora aconteceu de forma inesperada, em 2001, quando recebeu um convite enquanto estava em Nova York. “Assinei um contrato de três meses. E fiquei”, começou ela na legenda da publicação. Em seguida, Luciana explicou os motivos que a fizeram permanecer por mais de duas décadas no mesmo programa.

“Fiquei porque o ‘SuperPop’ me acolheu. Porque a RedeTV! acreditou em mim, me deu espaço, liberdade e voz. Porque esse programa cresceu comigo e eu cresci com ele”, continuou ela.

A ex-modelo relembrou, também, que o palco foi cenário de momentos marcantes da própria vida e da história da televisão brasileira ao longo desses 25 anos que ela se dedicou ao programa, e destacou que deu visibilidade à comunidade LGBTQIAPN+ “quando ainda era difícil, quando ainda havia medo” na televisão brasileira. “Foi espaço de escuta, debate e afeto”, comentou.

Luciana aproveitou para agradecer às equipes, convidados e ao público que a acompanhou ao longo dos anos de programa. “Tenho orgulho do que construímos. Tenho gratidão por cada equipe, cada produtor, cada convidado e cada telespectador que esteve comigo ao longo da jornada”, declarou.

Vale lembrar que, recentemente, a RedeTV! passou por uma mudança acionária. Em dezembro último, Marcelo de Carvalho, empresário e ex-marido da apresentadora, vendeu todas as ações para Amilcare Dallevo Júnior, presidente e cofundador da emissora, que passou a ser o único proprietário da emissora paulista.

Fonte: ISTOÉ

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *