Em operação contra o tráfico de drogas, dois homens foram presos em flagrante por suspeitas de tráfico de drogas em Taguatinga. Eles estariam envolvidos em um esquema de venda de maconha gourmet como skunk, haxixe, colômbia, dry e gold. Além dos indivíduos, outros dois investigados foram alvos de buscas. A operação aconteceu nesta quarta-feira (29).
Na residência dos investigados, 15ªDP encontrou dinheiro em espécie, porções de entorpecentes, celulares, balanças de precisão, entre outros itens para a comercialização.

Os suspeitos vendiam as drogas por meio de aplicativos de mensagens. O preço pela grama do entorpecente variava entre R$ 15,00 a R$ 25,00. O grupo vinha sendo investigado desde julho de 2024, quando as atividades foram detectadas pela corporação. A dupla presa, nesta quarta-feira, foi autuada por tráfico de drogas e levada à carceragem da PCDF.
Em relação aos outros dois suspeitos, um homem e uma mulher, seguem no radar da corporação. Até o momento, não há mais atualizações das investigações sobre o esquema de drogas gourmet.

