Solange Bezerra, mãe da advogada e ex-peoa de “A Fazenda 14” Deolane Bezerra, usou suas redes sociais nesta terça-feira (6) para rebater acusações de que teria fingido o mal-estar que a fez ser hospitalizada. A ida de Solange para o hospital foi o que motivou a desistência de Deolane do reality show.
Em seus Instagram, Solange disse: “Tem gente aqui falando que eu não estava doente, que foi fingimento, que era bom que eu morresse mesmo, que eu estivesse com uma doença muito grave. Como o ser humano é, né? Desejar tanto mal assim a uma pessoa que, simplesmente, não conhece. Como isso machuca a gente. Por isso que o meu médico me encaminhou até para um psiquiatra, para eu saber lidar melhor com esse tipo de pessoa. Mas isso não me atinge, porque essas pessoas que estão falando isso, não me conhecem, devem ter chegado agora no meu insta”, disse ela.
“Quem me conhece de verdade sabe que há dias eu não estou bem. Já estava sentindo minha filha muito cansada, muito mal lá dentro. E a genteque é mãe nunca vai deixar de ser mãe. Então, eu não estava bem, eu já tinha ido antes para o hospital, mas não queria que minhas filhas falassem nada para ela, porque ia atrapalhar o jogodela”, continuou.
Solange contou que seus problemas de saúde não são novidade. “Só que as coisas só foram piorando, porque quem me conhece sabe que eu tenho pressão muito alta, que eu faço uso de remédio há muito tempo”.
A mãe de Deolane então explicou o mal que sentiu ao ser levada para o hospital.“Comecei a passar muito mal, minha pressão chegou a quase dezoito, fiquei com muita dor no peito, com muita dor na nuca, eu não conseguia nem falar. E, mesmo eu tomando meus remédios contínuos, minha pressão não baixou. Eu comecei a me arroxear, a vomitar muito. Então, a Juci resolveu me levar pro hospital, não estava bem, e ligou para as minhas filhas”, revelou.