Uma mulher de 61 anos morreu após ser atacada pelo próprio filho, na noite desta última terça-feira (20), na região do Guará II. A vítima foi atingida por uma faca. O crime ocorreu na casa da família sem uma motivação aparente, no Polo de Modas.
No momento da ocorrência, uma tia da família também estava no local. Aos 80 anos, a idosa ouviu os gritos provenientes do ataque. A vítima chegou a ser atendida por uma equipe de socorro ainda em parada cardiorrespiratória, mas não resistiu aos ferimentos.
O óbito foi declarado no local. Em relação ao suspeito, de 23 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM). A corporação informou ao portal Atividade News que o jovem possui indícios de um quadro de depressão.
Apesar das suspeitas, o que levou ao crime não foi esclarecido. As investigações continuam a fim de identificar as motivações. O indivíduo segue encarcerado e à disposição do Poder Judiciário. Ele foi autuado por matricídio, o ato de matar a própria genitora. Até o momento, não há mais atualizações da ocorrência.

