Maya Massafera se pronuncia sobre boatos de que teria ficado muda: ‘Voz está fraca e rouca’

29 de maio de 2024 66 visualizações
Postado 2024/05/29 at 8:50 AM
Maya Massafera. Reprodução/Instagram.

Maya Massafera usou as redes sociais, na última terça-feira, 28, para falar sobre os rumores de que teria ficado muda após a cirurgia de feminilização vocal. A influenciadora se submeteu ao processo de transição de gênero recentemente, e realizou, também, procedimento para alteração da voz. 

Através de um texto nos Stories do Instagram, Maya desabafou sobre esse momento pós cirúrgico e disse que tem preferido falar pouco para poupar a voz agora que está em processo de recuperação.

“O que vocês mais estão perguntando é sobre a voz. Eu não estou muda, gente, eu estou falando. Minha voz está fraca e rouca, por isso fico poupando de falar muito. Mas é normal para quem fez a cirurgia da voz que fiz. Calma que logo, logo vou estar falando normal. Meu novo normal, né?”, iniciou ela.

Maya contou que passou pelo procedimento em março: “Eu fiz a cirurgia da voz quase dois meses atrás. O primeiro mês fiquei sem falar nada, agora já posso falar, porém, sai rouca e fraca. Talvez eu tenha que refazer a voz daqui um mês, vamos ver”, confessou ela.

“Explicando resumidamente. Depois explico com calma. Quando eu fiz a cirurgia, por erro médico, deu problema nos meus olhos. O médico e o hospital fizeram negligência médica e eu tive que trocar de hospital”, lembrou ela.

A influenciadora já havia falado sobre a perda temporária de visão que, segundo ela, teria se dado por erro médico.

Fonte: ISTOÉ

Compartilhar esse Artigo
Pesquisar