MC Loma, que anunciou a gravidez em fevereiro,, revelou, nesta quinta-feira (23), que não deve mostrar o rosto da filha, Melanie, nas redes sociais. Isso porque ela não quer que a filha sofra o mesmo ‘hate’ que ela sofre.
“Sou muito humilhada aqui no meu Instagram, por mais incrível que pareça. Recebo umas cinquenta mensagens por dia de pessoas pedindo para eu me matar, desejando a minha morte. Me chamando de feia, me humilhando, me chamando de pu**. Me chamando de tudo que é nome. Não sei por que mereço isso”, confessou.
“Não quero que a minha filha passe por isso, não quero expor um bebê, que é uma coisa tão pura e inocente aqui, para as pessoas humilharem. Para ela receber tanto ódio gratuito na internet e quando crescer ficar com ódio de mim. Não quero falhar como mãe, não quero levar esse trauma para a minha filha. Já basta eu”, disse. “Aqui já recebi mensagem, assim que descobri estar grávida, de gente desejando a morte de Melanie. Vocês têm noção do que é isso? Gente desejando a morte de um bebê. Não vou mostrar ela por causa disso”, completou.