‘Me afundei nas drogas’, revela Whindersson Nunes após término com Luísa Sonza

17 de dezembro de 2021 405 visualizações
Postado 2021/12/17 at 9:34 AM
Foto: Reprodução

Whindersson Nunes fez uma revelação chocante. Em um trecho de seu livro ‘Vivendo Como um Guerreiro’, o humorista contou que se afundou nas drogas após o fim de seu casamento com a cantora Luísa Sonza.

“Quando acabou com Luísa, eu também tive o meu penhasco (…) Reconheço que errei, que as drogas foram me destruindo. Não havia mais intervalos entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida. Eram drogas e mais drogas tentando estancar sei lá o que”, começa Whindersson.

O youtuber ainda acrescenta que Sonza não foi a culpada pelos momentos difíceis que enfrentou: “Um mês e eu tenho a certeza de que a Luísa não foi a culpada. E não foi por ela que me lancei no abismo. Foi por mim. Foi por um buraco dentro de mim”.

“Bala, LSD em doses cavalares e algumas outras – eu sofria tanto e achava que eu merecia. Eu tinha medo que essa fase (vício em drogas) pudesse voltar. E eu, às vezes, pensava que eu devia me internar. E meus amigos diziam que isso seria um prato cheio para a mídia. E eu também não queria que isso fosse um prato cheio para que as pessoas culpassem a Luísa. Não, definitivamente a culpa não foi da Luísa”, finalizou.

Fonte: Isto É

Compartilhar esse Artigo
Pesquisar