A cantora e atriz Miley Cyrus, de 32 anos, se solidarizou com a população de Los Angeles em meio ao incêndio que tem desalojado milhares de pessoas na região.
Nas redes sociais da sua fundação, a artista compartilhou links de organizações que tem ajudando a combater os incêndios e apoiar os sobreviventes, além de também relembrar um episódio de seu passado, em que também esteve na mesma situação.
Em 2018, Miley perdeu a casa que tinha com Liam Hemsworth, quando ainda eram casados, durante incêndios florestais que atingiram a Califórnia.
“Esta imagem me atinge profundamente no coração hoje. Esta é uma foto tirada da minha varanda em 2018, depois de perdermos nossa casa nos incêndios de Woolsey. É uma sensação que você nunca vai esquecer. Caminhando até a porta pela qual você passaria diariamente, ansioso para ser recebido por aqueles que você ama como sempre faz, mas em vez disso, você é recebido por uma pilha de cinzas e escombros”, relembrou.
“Minha alma dói por aqueles que estão vivenciando essa devastação em primeira mão e choro pela minha cidade. É mais do que de partir o coração. Tempo, recursos e dedicação de dentro e de fora da nossa comunidade nos curarão, mas dói profundamente por enquanto”, completou a artista.
Fonte: Istoé