Morar Bem convoca 2.494 inscritos para apresentar documentação

Comprovação cobrada pelo programa habitacional deve ser feita por meio do aplicativo Codhab Cidadão; lista com relação exigida está disponível no site da companhia

27 de abril de 2023 380 visualizações
Postado 2023/04/27 at 6:26 PM
Foto: Divulgação Codhab

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) convoca nesta quinta-feira (27), mais 2.494 inscritos para enviarem documentos de comprovação. O intuito é validar os dados cadastrais e verificar se atendem os requisitos de participação exigidos pelo programa Morar Bem, conforme a Lei Distrital n° 3.877/2006.

A convocação é notificada através do aplicativo Codhab Cidadão. A lista de documentos necessários se encontra disponível no portal da companhia.

“O processo do Morar Bem não se encerra na inscrição. O candidato não pode pensar que, ao ser inscrito, ali se encerra seu processo de seleção. É necessário que ele cumpra um procedimento, onde inicia-se na inscrição, passa por análise, chega na habilitação e finaliza na contemplação. Assim, ele começa a ocupar lugar na fila para poder ser indicado a empreendimentos de acordo com sua faixa de renda”, reforça o diretor Imobiliário da Codhab, Luciano Marinho.

Essa convocação destina-se a atender as demandas de empreendimentos em andamento. E de tantos outros projetos específicos das associações e cooperativas habitacionais, oriundos de editais de chamamento ou de convocação.

Como enviar 

Para enviar documentação, o candidato deverá acessar o aplicativo Codhab Cidadão, entrar na aba “Envio de documentação” e inserir os documentos necessários.

Confira o passo a passo para instalação do aplicativo.

A Codhab ressalta que, após encaminhar, os inscritos deverão aguardar a análise. Aqueles que não atenderem à convocação, passarão para a condição de “convocado não habilitado”, ficando de fora dos projetos habitacionais.

*Com informações da Codhab

Fonte: Agência Brasília

Compartilhar esse Artigo
Pesquisar