Motociclistas perseguem suspeito de arrombar carro e roubar mochila no DF

Suspeito foi preso por policiais militar que patrulhavam a região. Mochila foi descarta e não foi encontrada.

Foto: Reprodução

Motociclistas perseguiram um suspeito de arrombar um carro e roubar uma mochila na Asa Norte, em Brasília, na noite desta sexta-feira (14). A perseguição foi gravada por uma câmera no capacete de um dos motociclistas.

O suspeito foi preso por policiais militar que patrulhavam a região. O g1 questionou a Polícia Civil sobre o caso, mas não obteve retorno.

Nas imagens, é possível ver quando dois homens em uma moto começaram a perseguir uma terceira pessoas por quadras da Asa Norte. Em um momento, um dos motociclistas chutou o suspeito de roubo, que quase desequilibrou da moto, mas continuou fugindo.

Em alta velocidade, eles chegaram a alcançar quase 90 km/h em uma via onde a velocidade máxima é 60 km/h, como mostrou o velocímetro da moto do motociclista que gravava a perseguição. A rua estava movimentada e eles precisaram desviar de vários carros durante o trajeto.

Em seguida, o motociclista acusado de roubo levou outro chute e se desequilibrou da moto ao bater em um meio-fio. O suspeito tentou fugir, mas vou impedido por um dos homens, que o chutou e o derrubou no chão.

Um policial militar, que fazia policiamento na região, logo apareceu e gritou para que o motociclista parasse de agredir o outro homem. Ao ser informado de que seria um caso de roubo, o militar mandou que o suspeito sentasse no chão.

‘Para a nossa classe fica feio”, disse um dos motociclistas, enquanto os policiais assumiam a ocorrência.

Em nota, a Polícia Militar disse que o suspeito fraturou o braço por causa da queda e foi recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para o Hospital de Base para receber atendimento médico.

Ainda segundo a corporação, o dono do veículo suspostamente roubado pelo motociclista e as testemunhas foram ouvidas na 5ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte. Durante a fuga, o suspeito jogou fora a mochila roubada, que não foi encontrada até a última atualização desta reportagem, de acordo com a PM.

Fonte: G1 DF

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *