Motorista é presa após dirigir embriagada e bater carro

Caso ocorreu na madrugada deste domingo (7), no Sudoeste. Jovem passou por teste do bafômetro, que registrou 0,4 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

7 de maio de 2023 491 visualizações
Postado 2023/05/07 at 9:34 PM
Foto: PMDF

Uma motorista, de 20 anos, foi presa após dirigir bêbada e bater o carro no Sudoeste, no Distrito Federal, na madrugada deste domingo (7). A jovem dirigia um carro de luxo e bateu em outro veículo que estava parado em um estacionamento na quadra 301.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h e encontrou o carro atingido pela motorista destruído. A jovem fez o teste do bafômetro, que registrou 0,4 miligramas de álcool por litro de ar expelido — o índice, quando acima de 0,33, configura crime de trânsito.

No carro da jovem, a PM encontrou uma garrafa de bebida alcoólica. Segundo os policiais, a motorista e a namorada dela apesentavam fala desconexa e olhos vermelhos. Além disso, elas disseram que também usaram maconha.

Os militares disseram que as duas tinham comportamento agressivo e foram levadas à delegacia. O carro foi guinchado para o depósito do Departamento de Trânsito (Detran).

Fonte: G1 DF

Tag
Compartilhar esse Artigo
Pesquisar