Uma mulher foi agredida pelo companheiro em Luziânia (GO). As apurações indicam que o suspeito, por conta de ciúmes, teria usado um cabo de rodo para dar pauladas e socos na vítima. O caso foi descoberto pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) da cidade após denúncia nesta última segunda-feira (14).
Em uma imagem divulgada pela corporação, é possível reparar o estado em que a vítima ficou depois das agressões. A região mais afetada foi o rosto da mulher.
Em depoimento à Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a vítima informou que tudo teria começado após uma crise de ciúme em um bar. Ambos estavam alcoolizados. Para se defender, a mulher teria reagido às agressões, “Foi relatado pela comunicante que ela utilizou uma faca para se defender dos golpes realizados pelo autor, vindo a acertá-lo”, complementou a corporação.
A PCGO analisou o caso e o indivíduo foi encontrado em um hospital. O suspeito permanecia internado. Apesar da situação, foi dada a voz de prisão devido aos crimes de lesão corporal e injúria. A ocorrência segue em trâmite e, até o momento, não há mais atualizações.