Mulher é agredida pelo companheiro com peso de academia 

A vítima apresentou um ferimento grave na cabeça, tendo sido levada ao HRT. Não se sabe seu estado de saúde. O responsável pelas agressões é o próprio companheiro da mulher

Foto: Reprodução PMDF

Uma mulher foi agredida pelo companheiro com um peso de academia, nesta quarta-feira (4), em Ceilândia. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a vítima foi encontrada desacordada e com ferimentos na cabeça. O caso ocorreu na casa do casal, na QNP 22, durante o período da manhã. Em um vídeo divulgado pela corporação, é possível acompanhar os resquícios do crime na residência. 

A PMDF informou ao portal Atividade News que o indivíduo não fugiu e confessou o crime. Ele estava na porta da casa com as mãos ensanguentadas. Em depoimento aos policiais, o homem alegou ter cometido o crime após também ser agredido pela mulher. 

A ocorrência está em processo de investigação como tentativa de feminicídio. O indivíduo foi preso e levado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) em Ceilândia. Em relação à vítima, as equipes de socorro a encaminharam ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). 

Um levantamento da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) aponta que o homem foi apreendido quando era adolescente por atos infracionais análogos a tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Já a mulher tinha um mandado de prisão em aberto. Até o momento, não há atualizações do estado da vítima e das apurações do caso. 

Compartilhe esta notícia