Mulher é agredida pelo companheiro que já havia batido na própria mãe 

O suspeito arrancou a tornozeleira para agredir a companheira nesta última quinta-feira (19). O indivíduo foi preso em flagrante durante a madrugada

(Foto: SSP/SE)

Em mais um caso de violência doméstica, uma mulher foi flagrada sendo agredida pelo companheiro em Taguatinga. Um dos moradores da M-Norte registrou a série de puxões e tapas na vítima. A situação ocorreu na madrugada desta última quinta-feira (19). 

A partir das imagens acima, o suspeito foi denunciado à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Durante a abordagem, o indivíduo desacatou e ameaçou os policiais militares. Segundo a corporação, ele teria arrancado a própria tornozeleira para cometer o crime. 

O homem, de 30 anos, foi preso em flagrante. Esta não seria a primeira vez que tenta algo contra alguém. O suspeito já agrediu a mãe e, por isso, utilizava tornozeleira para monitoramento. 

Em relação à vítima, não há informações se ela sofreu algum ferimento. No entanto, ela conversou com os policiais militares. O caso está em processo de investigação pela 12ªDP de Taguatinga Centro. 

Até o momento, não há mais atualizações da ocorrência. As apurações continuam e o homem segue à disposição do Poder Judiciário. 

TAGGED:
Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *