Mulher é morta e tem rosto desfigurado após agressão no DF; caso ocorre no Dia da Mulher

Suspeito é ex-companheiro da vítima, segundo Polícia Civil. Wanessa Soares dos Santos já tinha registrado diversas ocorrências de violência doméstica contra Rancy Mello Rodrigues e tinha medidas protetivas.

Foto: Reprodução/PCDF

Uma mulher foi morta e teve o rosto desfigurado após ser agredida na madrugada deste sábado (8), Dia Internacional da Mulher, em Planaltina, no Distrito Federal.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil (PCDF), o suspeito é o ex-companheiro de Wanessa Soares dos Santos. A vítima já havia registrado diversas ocorrências de violência doméstica contra Rancy Mello Rodrigues da Silva. Na última, foram concedidas medidas protetivas de urgência.

Até a última atualização desta reportagem, o suspeito não havia sido preso. Ainda segundo o boletim registrado na delegacia:

  • A vítima foi agredida em uma via pública. Ela foi atingida com, possivelmente, uma estaca de madeira e seu rosto encontrava-se desfigurado;
  • A vítima perdeu a consciência no local e uma pessoa que passava pela rua a encontrou e chamou o SAMU. Wanessa foi socorrida ainda com vida, mas morreu a caminho do hospital;
  • O suspeito fugiu.

O caso é investigado pela 16ª Delegacia de Polícia como homicídio consumado, mas de acordo com o boletim de ocorrência, pode ter sido feminicídio.

Fonte: G1 DF

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *