Gabriela Araújo, suspeita de participar de tentativa de latrocínio em Goiás (GO), foi presa em Planaltina, no Distrito Federal. Segundo informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), Gabriela estava foragida há mais de 20 dias. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (25) com o apoio da equipe policial da Capital Federal.
A Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) afirmou à Atividade News que Gabriela teria, no dia 25 de maio, armado uma emboscada com a vítima do crime em Planaltina de Goiás (GO). “A suspeita acionou uma corrida por aplicativo com a vítima. Embarcaram dois homens e, munidos de uma faca, anunciaram um assalto”, explicou a corporação.
As investigações apontaram que a vítima reagiu e foi esfaqueada 17 vezes. Apesar dos ferimentos, a vítima conseguiu fugir pela mata. Com a prisão de Gabriela, a polícia levanta a possibilidade da suspeita ter feito outras vítimas. Em relação aos outros dois indivíduos, continuam sendo procurados.