Mulher é presa por agredir funcionária da UPA em São Sebastião

Segundo a polícia, o atraso no atendimento teria sido o estopim para as agressões na unidade de São Sebastião

Foto: Agência Brasil

Uma mulher de 31 anos foi presa, nesta quinta-feira (6), depois de bater e desacatar uma servidora da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São Sebastião. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a agressora teria ficado com raiva devido a demora no atendimento e partido para cima da funcionária. O caso de agressão aconteceu às 4h da manhã.

A servidora, quando a polícia chegou ao local, apresentava diversos arranhões no braço e no pescoço. A mulher tentou resistir, mas foi mobilizada pela equipe da PMDF. “Estava exaltada e querendo continuar a agressão mesmo na presença dos policiais. Para contê-la e evitar mais confusão na unidade hospitalar, um policial a empurrou para ela se afastar. A mulher se desequilibrou e caiu no chão”, afirmou a corporação à Atividade News,

Em um vídeo que circula nas redes sociais, nota-se o momento em que a mulher é paralisada. 

Com toda a situação, uma outra mulher que filmava a ação  também foi detida por instigar os pacientes a se “revoltar contra os policiais” e funcionários da UPA. As duas mulheres foram encaminhadas para a 30ª DP de São Sebastião. Caso haja julgamento, devem responder por desacato, resistência e ameaça a integridade da vítima (vias de fato). Até o momento, seguem à disposição do Poder Judiciário. 

TAGGED:
Compartilhe esta notícia