Em Águas Lindas, no Entorno, um homem foi preso em flagrante por suspeitas de estuprar uma mulher no último domingo (23). A vítima, que trabalha como cantora, afirmou em depoimento à Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) que o suspeito teria cometido o crime enquanto ela dormia na casa de um colega de banda.
“Ao acordar, a vítima espantou-se com o autor consumando o ato sexual, sem consentimento da vítima, enquanto ela estava dormindo, não dando possibilidade de resistência”, informou a corporação.
As investigações indicam que o indivíduo, após o show, teria tentado se aproximar da vítima. Ela negou qualquer tipo de envolvimento amoroso. Segundo a PCGO, o homem, que dormia na sala com o colega da vítima, saiu do cômodo e foi ao quarto onde a mulher estava.
Após o crime, ele teria permanecido apenas de calça. O colega da vítima testemunhou quando ela saiu do quarto aos prantos e gritos. A mulher foi encaminhada ao IML de Luziânia para a perícia e o indivíduo levado à delegacia.
O homem continua detido e à disposição do Poder Judiciário. Até o momento, não há mais atualizações sobre as apurações do caso de estupro.