Mulher é vítima de violência ao ser trancada e agredida pelo ex-companheiro em Goiás 

A filha da vítima, uma criança de colo, estava junto no momento do crime. O indivíduo foi detido nesta última quinta-feira (7) em Formosa

Foto: Vitor Santana/G1

No Entorno, em Formosa, um suspeito foi preso por agredir a ex-companheira na presença da filha nesta última quinta-feira (7). As apurações indicam que o homem tentou asfixiar também a vítima. O caso ocorreu na residência do indivíduo. 

O crime aconteceu após a vítima ir à casa do indivíduo buscar o que pertencia a ela e à filha. No local, a mulher foi mantida trancada. Ela sofreu socos e chutes. Segundo a 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), a vítima terminou o relacionamento recentemente. 

Os dois ficaram juntos por três anos. A mulher relatou aos investigadores que o envolvimento era bastante conturbado e violento. O indivíduo estaria envolvido no tráfico de drogas da região. 

“A vítima informou que o investigado seria traficante de drogas e a coagia, sob ameaças de morte, a guardar e transportar drogas, motivo que levou o mesmo a ser monitorado eletronicamente”, afirmou a corporação ao portal Atividade News. 

O indivíduo foi encaminhado à carceragem da cidade. Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica. Além disso, responderá por uma pena ligada ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). 

Não há atualizações sobre os trâmites na Justiça e sobre o bem-estar da criança e da vítima. O caso continua em aberto. 

TAGGED:
Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *