Após uma suposta vítima de violência doméstica relatar agressões e ameaças em uma carta que foi entregue à Secretaria de Assistência Social de Valparaíso de Goiás (GO), um homem de 64 anos foi preso. A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) afirmou, nesta quinta-feira (19), que uma simulação de atendimento na assistência foi uma maneira de denunciar a situação.
Na carta recebida pela corporação, a vítima contava estar em um relacionamento abusivo e que vivia em cárcere privado. A ideia da carta partiu depois que o suspeito teria a ameaçado de morte.
“Ela informou ainda que passou a noite sendo ameaçada de morte pelo companheiro e, que por temer pela sua vida e dos filhos, teve a ideia”, detalhou a PCGO.
As apurações indicaram que o indivíduo estava na Secretaria de Assistência Social vigiando a vítima enquanto ela simulava o atendimento. O suspeito foi preso em flagrante no local com a ajuda do Batalhão da Penha (PM).
O homem foi encaminhado à unidade prisional de Valparaíso e segue à disposição da Justiça da região. Até o momento, não há mais atualizações sobre o caso e a situação da vítima e seus filhos.