Uma mulher foi agredida pelo companheiro no próprio bar do suspeito em Planaltina. A vítima teria sido alvo de empurrões e socos após ser convidada pelo indivíduo a tomar duas cervejas no local, na avenida Maranhão.
O suspeito teria também ameaçado a vítima ao alegar estar armado. O caso ocorreu durante a madrugada do último domingo (9), às 5h30. As informações iniciais da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) indicam que o homem teria agredido a mulher por não aceitar que ela ficasse na casa de amigos e bebesse sem sua companhia.
“Ela e uma amiga estavam na casa de um conhecido na noite anterior quando o suspeito, seu companheiro, chegou ao local, viu a presença de outros homens e deixou o ambiente”, informou a corporação ao portal Atividade News.
A ocorrência veio à tona após a mulher denunciar o companheiro. Ela foi à 16ªDP da região e solicitou medidas protetivas de urgência. Em relação ao indivíduo, ele fugiu após a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) ser acionada.
Até a publicação desta matéria, não há informações do paradeiro do indivíduo. O suspeito pode responder pelos crimes de injúria, ameaça no contexto da Lei Maria da Penha e vias de fato. O caso segue em aberto.