Mulher morre após ser atropelada em garagem de ônibus no DF

Caso aconteceu na noite desta quarta-feira (24) no Recanto das Emas. Segundo Urbi, vítima era manobrista na garagem.

Foto: CBMDF/Reprodução

Uma mulher morreu após ser atropelada por um ônibus na garagem da empresa Urbi, na noite desta quarta-feira (24), no Recanto das Emas, no Distrito Federal. Segundo a empresa, ela era manobrista na garagem.

O Corpo de Bombeiros foi até o local e atendeu a vítima, mas o óbito foi constatado ainda pela equipe de primeiros socorros.

Em nota, a Urbi disse que se solidariza com os familiares e amigos da vítima. “A empresa está em contato com a família, oferecendo acolhimento e o apoio necessário”, completou.

A Polícia Militar esteve no local e a Polícia Civil também foi acionada. Não há informações de como o acidente aconteceu.

O que diz a Urbi

A Urbi Mobilidade lamenta profundamente a fatalidade registrada na noite de 24/12/2025, em sua garagem localizada na QR 114 do Recanto das Emas, e se solidariza com os familiares e amigos da vítima neste momento de dor.

Desde os primeiros momentos, a empresa está em contato com a família, oferecendo acolhimento e o apoio necessário. O socorro foi acionado imediatamente, com atendimento das equipes competentes e adoção dos procedimentos cabíveis no local.

As circunstâncias do ocorrido estão sendo apuradas pelas autoridades competentes, e a Urbi tem contribuído com todas as informações necessárias, colaborando integralmente com as investigações.

Por respeito à família e ao processo de apuração oficial, a empresa não fará especulações sobre a dinâmica do caso até a conclusão das análises.

Fonte: G1 DF

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *