Na madrugada desta segunda-feira (4), uma mulher teve a casa invadida e quebrada pelo ex-companheiro em Luziânia. Em denúncia à Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a vítima informou que o suspeito teria quebrado a sua janela e ainda tentado beijá-la à força.
A corporação afirmou ao portal Atividade News que o indivíduo chegou a ferir o pulso da vítima. “O autor segurou a vítima pelo braço de maneira bem forte, lesionando seu pulso, como também a jogou na cama, tentando beijá-la à força”, detalhou a PCGO.
As investigações apontam que o motivo da invasão envolve não aceitar o fim do relacionamento. Os dois teriam tido uma relação de apenas dois meses. O caso chegou à corporação após a mulher denunciar o crime.
Antes de acionar os policiais, a vítima teria pedido uma série de vezes para que o suspeito saísse da residência. Devido às ameaças contra a ex-companheira, o indivíduo foi preso em flagrante por volta das 11h pelas equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
O suspeito, caso vá a julgamento, pode responder pelos crimes de injúria, violação de domicílio, dano, importunação sexual e vias de fato. Até o momento, não há mais atualizações do andamento das investigações.