Nesta terça-feira (3), uma mulher teve a casa incendiada após o ex-companheiro tentar se vingar do irmão dela. No momento do crime, o indivíduo estava com duas facas, panos, papéis e um isqueiro para atear fogo no local. O caso ocorreu na região do Sol Nascente durante a madrugada.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), dois cômodos da casa foram destruídos. Durante o atendimento, a residência estava vazia. Nas imagens divulgadas do caso, é possível ter uma dimensão do estrago.


O suspeito chegou a fugir, mas foi localizado nas proximidades pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Apesar da resistência, o indivíduo confessou ter cometido o crime e que tinha a intenção de matar o ex-cunhado por um desentendimento que teria acontecido no dia 30 de novembro.
O indivíduo teria o agredido, o que gerou um hematoma no rosto do ex-cunhado. Ele foi encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II em Ceilândia. O homem foi autuado por causar o incêndio e por violência doméstica. Até o momento, não há mais atualizações da ocorrência.