Mulher tem orelha dilacerada pelo companheiro

Este foi um dos casos registrados de tentativa de feminicídio. Em Luziânia, uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro por não aceitar o fim do relacionamento

Foto: Reprodução

Uma mulher foi agredida e teve a orelha dilacerada após discussão com o companheiro na região do Recanto das Emas. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), nesta terça-feira (3), o próprio suspeito teria pedido ajuda a vizinhos para levar a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

O caso teria ocorrido na noite desta última segunda-feira (2), por volta das 22h, na casa do casal. Em depoimento à corporação, o indivíduo de 34 anos informou que estaria sob efeito de crack e, depois das agressões, os dois teriam dormido. Além das lesões físicas na orelha, corpo e rosto, a vítima teve objetos quebrados. 

A 27ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) afirmou ao Portal Atividade News que após o chamado de tentativa de feminicídio, o suspeito foi encontrado  detido por um segurança da UPA e um policial penal no local em que a vítima era atendida. “. O homem foi entregue aos policiais algemado e sem sinais aparentes de lesão”, detalhou a equipe. 

Em relação à vítima, ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).Até o momento, há informação de que a vítima teria discutido com outras duas mulheres antes da ocorrência com o companheiro. Ele foi levado à delegacia do Recantos das Emas. 

Tentativa de feminicídio em Luziânia

Este caso  não seria a  primeira tentativa de feminicídio registrada na segunda-feira. Um outro suspeito foi preso no DF pela tarde por tentar matar a ex-companheira e um amigo a facadas. As apurações indicam que o indivíduo não aceitava o fim do relacionamento e tinha ciúmes da relação da mulher com o amigo. 

Em um vídeo divulgado pela  Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), mostra a equipe prendendo o suspeito. Ele foi localizado na região de Ceilândia. Os relatos das vítimas apontam que sofriam ameaças com frequência.  

As tentativas de feminicídio e homicídio aconteceram ainda no domingo (1). Não há mais atualizações sobre a ocorrência. 

Compartilhe esta notícia