Mulheres eram filmadas ao utilizarem banheiros públicos no DF

26 de março de 2022 443 visualizações
Postado 2022/03/26 at 10:17 AM
Foto: Divulgação PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do Grupo Tático Operacional (GTOP 44), prendeu as 23h30 de sexta-feira(25), o autor de crimes contra a intimidade sexual.
A equipe de Gtop 44 foi abordada por uma vítima no posto colorado, sobre uma possível filmagem no banheiro, e que o suspeito tinha saído do local em um carro. A equipe localizou o suspeito dentro de um Fiat Doblo prata, na DF 003, próximo ao posto.
Ao ser abordado, o indivíduo de 35 anos confessou a prática de ingressar em banheiros femininos, para registro, de forma clandestina, da intimidade de mulheres nuas.
De acordo com as testemunhas, diuturnamente, o preso era flagrado, fugindo do banheiro feminino de um restaurante no posto Colorado.
O autor relatou que em seu celular possui diversas filmagens de outras mulheres, com o mesmo conteúdo, e que o fazia para satisfazer seus desejos sexuais.
Depois de reconhecido pela vítima e testemunhas, a polícia militar apreendeu o seu celular em questão, e conduziu partes envolvidas para 6º DP do Paranoá, para os devidos procedimentos legais.
O delito encontra tipificação no art. 216-B do Código Penal, e consiste no registro não autorizado de intimidade sexual.

Fonte: PMDF – CCS

Tag
Compartilhar esse Artigo
Pesquisar