Duas mulheres foram assaltadas à mão armada e tiveram o carro roubado, na tarde deste domingo (12), na QE 15, do Guará II, no Distrito Federal. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança da casa das vítimas
Nas imagens, é possível ver o momento em que o suspeito abordou as mulheres, de 60 e 45 anos, enquanto uma delas manobrava o carro para fora da garagem da casa. O homem apontou uma arma para uma delas e as vítimas entregaram a chave do veículo ao suspeito
O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia, no Guará II, que apura o crime. De acordo com a corporação, ninguém havia sido preso e o carro não foi localizado até a manhã desta segunda-feira (13)
“Fiquei muito assustada. Me senti uma pessoa impotente, mais pela minha filha. Ele colocou a arma no pescoço [dela] e dizia: ‘entrega o carro, se não eu vou matar vocês'”, conta Anália Ferreira, dona do veículo.
Assalto
Nas imagens, é possível ver que o suspeito estava passando pelo local, quando viu as vítimas saindo da garagem com o veículo. Em seguida, ele colocou o corpo dentro do carro pela janela e as duas mulheres saíram do veículo.
Enquanto elas entravam na casa, o homem manobrava o carro e ia embora. De acordo com uma das vítimas, o suspeito apontou uma arma para o pescoço da motorista para que ela saísse do carro.
À TV Globo, a vítima contou que o suspeito também levou a bolsa dela com cartões, dinheiro e documentos que estavam dentro do carro. Ela disse ainda que tem uma lavandeira e que usa o veículo para fazer a entrega de sofás e roupas dos clientes. Além disso, o veículo não tem seguro.
“É o terceiro assalto. Primeiro foi um Fusca e depois um Chevette. Aqui no Guará vem acontecendo inúmeros assaltos, não só comigo. A gente pede mais segurança”, afirma Anália.
Fonte: G1