Nicolas Cage responde se voltaria a interpretar Motoqueiro Fantasma

11 de março de 2022 561 visualizações
Postado 2022/03/11 at 10:14 AM
Reprodução

Nicolas Cage aceitaria voltar a interpretar Motoqueiro Fantasma em um novo filme da Marvel? O ator tentou se esquivar, mas respondeu a este questionamento frequente nas redes sociais em entrevista ao Hollywood Reporter.

“Estes são assuntos quentes, e eu entendo, porque é o tipo de coisa que incendeia a internet. Eu sempre admirei o universo dos quadrinhos, sempre pensei que as histórias eram realmente coloridas e divertidas e, francamente, um tanto saudáveis ​​de maneira muito positiva. Eu não sei qual é o ressentimento com as pessoas que querem bater nelas. Eu certamente acho que há um grande valor em trazer felicidade para as pessoas”, afirmou o ator.

Na mesma entrevista, ele classificou Motoqueiro Fantasma como um de seus três fracassos, ao lado de O Aprendiz de Feiticeiro (2010) e Fúria Sobre Rodas (2011).

“Comecei a ler muita filosofia e deixei de me interessar em premiações. Tomei a decisão de seguir uma vida de contemplação. Simultaneamente, fiz filmes como Aprendiz de Feiticeiro, Motoqueiro Fantasma e Fúria Sobre Rodas, três seguidos que fracassaram. Houve essa marginalização que aconteceu enquanto eu também estava mais interessado em filosofia e meditação”, analisou.

O próximo trabalho de Cage é o filme O Peso do Talento, longa em que o ator interpreta a si próprio com problemas financeiros e de carreira. O filme também é estrelado por Pedro Pascal.

O Peso do Talento estreia nos cinemas brasileiros em 28 de abril de 2022

Fonte: Omelete

Compartilhar esse Artigo
Pesquisar